Flávia David Vieira

Procuradora da Fazenda Nacional com lotação na cidade de Vitória da Conquista-Ba, Especialista em Direito Tributário e Direito Público. Professora de Direito Previdenciário da Central de Cursos. Ex-Servidora Pública Federal do INSS. Ex-professora de Direito Previdenciário e Direito Constitucional na FTC em Vitória da Conquista-BA e de Direito Tributário, Direito Previdenciário e Teoria Geral do Estado na FUNORTE, em Montes Claros-MG.

faudavid@hotmail.com

Artigos Publicados (1)

Suspensão do fornecimento de serviços essenciais
Flávia David Vieira
O artigo visa estabelecer a exata relação entre o que é jurídico e o que é justo, no que pertine as soluções a serem adotadas nas relações sociais travadas quase automaticamente entre os cidadãos inadimplentes e as empresas concessionárias prestadoras de serviços indispensáveis e essenciais.
Constitucional 22/11/2010
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos