Bruno Florentino de Matos

Bacharel em Direito – pelo Instituto de Ensino Superior de Bauru IESB, e Pós Graduado em Mba da Gestão da Produção, na FAAG - Faculdade de Agudos.

bruno_florentinodematos@yahoo.com.br

Artigos Publicados (2)

Nova Lei do Estágio à luz da Lei 11.788/08
Bruno Florentino de Matos
Entre os principais pontos de mudança estão a conceituação de estágio, a definição da jornada de trabalho, a fixação de recesso remunerado no estágio, a responsabilidade dos agentes de integração e a ampliação significativa dos direitos dos estagiários.
Trabalhista 18/08/2009
Direito Penal do inimigo
Bruno Florentino de Matos
Com o surgimento de novos delitos decorrentes dos riscos pós modernos e a expansão do Direito Penal, como consequência do aumento das tipificações, se criou uma situação em que o Direito tem que acompanhar a evolução dos criminosos e se adequar juridicamente para proteger a sociedade.
Penal 07/07/2009
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos