Fábio Barletta Gomes

Advogado em Belo Horizonte. Sócio da ZBC Consultoria Empresarial ltda.

fabiobarletta@terra.com.br

Artigos Publicados (4)

Garagem coletiva nos condomínios edilícios: fonte inesgotável de conflitos
Fábio Barletta Gomes
Um dos maiores problemas enfrentados pelos condôminos, sem dúvida, diz respeito à garagem coletiva ou vagas de uso comum, razão pela qual se torna relevante o tema.
Civil 16/01/2010
O locatário pode votar na assembleia de condomínio?
Fábio Barletta Gomes
A questão acerca da possibilidade ou não dos locatários votarem na assembleia do condomínio é dúvida recorrente e sua reposta não chega a ser um consenso, razão pela qual se torna relevante o tema.
Civil 23/12/2009
Considerações sobre a alteração das fachadas nos condomínios
Fábio Barletta Gomes
A questão envolvendo o envidraçamento das varandas é ainda bastante polêmica, razão pela qual se torna relevante o tema.
Civil 03/12/2009
Penas restritivas de direito aos condôminos inadimplentes
Fábio Barletta Gomes
Recentemente, temos nos deparado com um número crescente de julgados, reconhecendo ao condomínio o direito de aplicar aos condôminos inadimplentes penas restritivas de direito, tais como, limitação do direito de uso dos bens comuns e/ou interrupção do fornecimento de serviços básicos.
Penal 01/06/2009
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos