Edson Marcelino Lazarini

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Paraná. MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas. Bacharel em Direito. Atua como Contador Forense e como Consultor Empresarial. Possui diversos trabalhos técnicos publicados.

lazarini@ebrape.com.br

Artigos Publicados (2)

Visões sobre o empreendedorismo no Brasil
Edson Marcelino Lazarini
O brasileiro, por sua vez, é arcabouço de criatividade, perseverança e determinação, características que se constituem em atributos do próprio empreendedorismo.
Empresarial 09/03/2013
Reflexões sobre a forma de apropriação da amortização em financiamentos habitacionais
Edson Marcelino Lazarini
Pretende abordar, à luz dos preceitos técnicos e jurídicos aplicáveis, o momento de apropriação das parcelas de amortização no SFH, consoante imperativos legais e princípios financeiros pertinentes.
Comercial 19/12/2007
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos