Sergio Francisco Furquim

Advogado. Especialização: Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito Social. Presidiu a Subseção OAB/CAMANDUCAIA-MG no período de 2002 a 2012. Recebeu Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Camanducaia -2008/2012. Desenvolveu um trabalho " OAB CIDADÃ ( Video YOTUBE -Parte 1 e 2 ) Autor dos Livros: Mensagens Positivas e Artigos de Refletem a Realidade Brasileira.

furquim.sergio@gmail.com

Artigos Publicados (2)

Administração pública x desigualdade salarial
Sergio Francisco Furquim
Trata dos servidores que atuam junto ao executivo e são privilegiados e os servidores que atuam na administração no setor de serviços gerais e são os mais penalizados.
Administrativo 22/02/2008
Cidadania e justiça social
Sergio Francisco Furquim
Cidadania, hoje, para o grosso da população, é apenas uma palavra, desprovida de sentido, nosso desafio é fazer com que o Brasil comece a dar conteúdo a essa duas palavras vitais para preservação da dignidade humana Justiça e Cidadania.
Civil 23/01/2008
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos