Thiago Cássio D´ávila Araújo

Procurador Federal da Advocacia-Geral da União. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Concluinte do Mestrado em Direito e Políticas Públicas do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

thiago-davila@uol.com.br

Artigos Publicados (2)

O direito à informação ambiental
Thiago Cássio D´ávila Araújo
O direito à informação ambiental é decorrente do direito fundamental da pessoa humana de viver em ambiente ecologicamente equilibrado. Assegurando-se o direito à informação, permite-se a conscientização dos indivíduos para a participação ambiental.
Civil 07/09/2007
A OAB e os aprovados em concursos para advocacia pública
Thiago Cássio D´ávila Araújo
Aprovados em concursos para advocacia pública devem se submeter ao Exame de Ordem? Análise legalista e axiológica da questão.
Administrativo 17/04/2007
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos