Claudionor Rocha

Claudionor Rocha é pós-graduado em Instituições e Processos Políticos do Legislativo, a nível de Especialização e bacharel em Direito pelo Uniceub (Brasília/DF). Foi delegado da Polícia Civil do Distrito Federal por dez anos. É consultor legislativo da Câmara dos Deputados, na Área de Segurança Pública e Defesa Nacional, tendo exercido por dois anos a função de Diretor do Departamento de Polícia Legislativa. Tem vários artigos publicados em jornais e revistas especializados e na internet.

claudionor.rocha@camara.gov.br

Artigos Publicados (1)

Voto distrital
Claudionor Rocha
Aborda o tema da divisão territorial dos Estados para delimitação dos distritos, para adoção do voto distrital misto, abrangendo distritos uninominais e plurinominais de média magnitude. Exemplifica com a divisão dos Estados de São Paulo e Goiás.
Eleitoral 21/06/2007
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos