Acesse 2.300 petições iniciais, recursos, contestações, notificações e outros modelos processuais para facilitar o seu dia-a-dia.
Acesse 690 modelos para locação, prestação de serviços, cessão, compra e venda, procurações e muito mais.
Consulte mais de 1.900 tópicos de Direito abordados de forma simples e objetiva, seja para aprender ou reforçar os seus conhecimentos jurídicos.
Visualize os caminhos que um determinado processo segue na prática, detalhados do começo ao fim.
Aprofunde-se nos tópicos mais importantes do Direito de forma simples e organizada e avalie os seus conhecimentos.
Teste seus conhecimentos jurídicos respondendo mais de 28.000 questões de Direito. Inclui gabaritos comentados.
Como assinante, você terá acesso a todo o conteúdo disponível no DireitoNet, incluindo Modelos de Petições e Contratos, Resumos, Testes, Roteiros e Guias de Estudo jurídicos, além de todas as atualizações e novidades do site.
Sim. Nossa equipe de advogados revisa e atualiza o conteúdo do site constantemente, conforme as mudanças das leis e jurisprudência. Você pode acompanhar as novidades pelo site ou receber boletins por e-mail.
Você pode pagar com os cartões de crédito Visa ou MasterCard, e ter acesso imediato a todo o conteúdo que o DireitoNet oferece. No momento não aceitamos cartões de débito.
Sim. O DireitoNet, em parceria com a Cielo, utiliza a mesma tecnologia dos bancos e sites de comércio eletrônico para garantir a segurança dos seus dados (SSL 128 bits).
Sim. A assinatura é cobrada automaticamente no seu cartão de crédito a cada 30 dias, da mesma maneira, por exemplo, que serviços como Netflix e Spotify.
Você pode cancelar a sua assinatura quando quiser, sem nenhum custo adicional. Seu acesso ficará disponível até o final do período pelo qual pagou. Você pode reativar a sua assinatura do DN PRO quando quiser.
O DN PRO é usado diariamente por advogados, estudantes e profissionais da área jurídica em todo o Brasil desde 2001 e é uma fonte completa de pesquisa e atualização jurídica.
Não. A assinatura do DN PRO inclui apenas o acesso ao conteúdo disponibilizado no site. Se você precisa de consultoria jurídica, consulte sempre um advogado.