profjorgeluiz@globo.com
Autor do livro "Assédio Moral no Ambiente de Trabalho". Assessor Jurídico do Comando do Exército. Professor de Criminologia e Direito Processual Penal da Universidade Estácio de Sá. Coordenador de Atividades Complementares do Campus Penha da Universidade Estácio de Sá. Mestre em Direito Público e Evolução Social (UNESA). Pós-Graduado em Direito Penal e Processual Penal (UNESA). Pós-Graduado em Docência Superior (ISEP). Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais (UFRJ).
03/ago/2005. Por Jorge Luiz de Oliveira da Silva. Tem por objetivo estabelecer a importância da produção de provas para se provocar o Judiciário em pleito de reconhecimento do assédio moral no ambiente de trabalho e consequente indenização pelos danos morais e/ou materiais gerados.
09/ago/2004. Por Jorge Luiz de Oliveira da Silva. Analisa as consequências do assédio moral no ambiente de trabalho, focalizando as motivações e objetivos do assediador ao perpetrar o processo de psicoterror laboral.
08/jul/2004. Por Jorge Luiz de Oliveira da Silva. Analisa a atual situação da criminalidade em nossa sociedade, tecendo críticas aos modelos político e jurídico aplicados no combate à criminalidade.