Sandro D'Amato Nogueira

Estudante de Direito

sandrodamato@hotmail.com

Artigos Publicados (3)

Pedofilia pela Internet - O lado negro da Web
Sandro D'Amato Nogueira
É indiscutível que a internet revolucionou os meios de comunicação, trazendo benefícios e tecnologia para o mundo. Hoje, o uso do computador é de caráter transnacional, universal e de ubiqüidade.
Penal 20/06/2003
Assédio sexual na internet - Guia de proteção para as crianças na Rede Mundial de Computadores
Sandro D'Amato Nogueira
Baseado no programa de proteção para as crianças do FBI, busca alertar e orientar a todos o perigo que as crianças estão passando com o acesso aos chamados chats ou salas de bate-papo na internet.
Civil 17/06/2003
Novos Juizados Especiais
Sandro D'Amato Nogueira
A cada dia que passa a procura por este segmento de Justiça nobilante cresce assustadoramente. Devemos atentar com maior relevância para a implantação de novos Juizados no Brasil.
Processo Civil 21/03/2001
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos