Rodolpho Pandolfi Damico

Advogado sócio do escritório Almeida & Pandolfi Damico ADVOGADOS, Graduado em Direito pela Universidade Vila Velha – UVV, Pós graduado em Direito Tributário pela Universidade Anhanguera, Pós graduado em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB/ES, Especialista em Leis Anticorrupção e Compliance pela American University - Washington College of Law e atualmente está Assessor Jurídico Titular no Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (PRODEST).

rodolphopd@gmail.com

Artigos Publicados (1)

O transporte de coisas e a responsabilidade civil
Rodolpho Pandolfi Damico
Trata do transporte de coisas e toda responsabilidade civil que cabe a cada um dos sujeitos desta modalidade de transporte, bem como seus direitos e deveres.
Civil 11/10/2007
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos