Diogo Dias Teixeira

Advogado graduado pela Universidade Mackenzie. Pós-graduado em Direito da Propriedade Intelectual pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Especialista em Direito Eletrônico pelo IPEC – Instituto Paulista de Educação Continuada. Cursando o LL.M em Direito dos Contratos no IBMEC. Sócio de Nery e Dias Teixeira Advogados.

diogo.teixeira@ndta.com.br

Artigos Publicados (4)

Uma introdução à busca preliminar de marcas
Diogo Dias Teixeira
Aponta a necessidade de uma busca preliminar de marcas adequada para garantir o investimentos dos envolvidos, bem como propõe dicas para a obtenção de buscas preliminares mais confiáveis e abrangentes.
Comercial 07/12/2007
A censura e as biografias não-autorizadas
Diogo Dias Teixeira
Análise acerca da possibilidade jurídica de aplicação ou não de censura às biografias não-autorizadas. Legislação nacional e internacional aplicável à matéria.
Civil 05/12/2007
O registro de marcas no Brasil
Diogo Dias Teixeira
Informações gerais acerca do procedimento de registro de marca no Brasil.
Comercial 18/05/2007
A gestão da Propriedade Intelectual como vantagem competitiva
Diogo Dias Teixeira
A importância de gerir corretamente os ativos intelectuais da empresa.
Comercial 17/05/2007
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos