Lílian Ramos Batalha

Lílian Ramos Batalha. Advogada. Pós-Graduada em Direito Imobiliário. Tabeliã no Estado de Minas Gerais, autora da obra jurídica intitulada Assédio Moral em face do servidor público. Obra esgotada. A venda por download no site www.lilianbatalha.com e a partir de 12.03.09, a venda pela Editora Lumen Juris.

lilianbatalha@ig.com.br

Artigos Publicados (2)

A inversão da posse
Lílian Ramos Batalha
Sendo entendida a posse de uma maneira negativa, como a ignorância dos vícios que impedem a aquisição da coisa, a boa-fé será afastada em circunstâncias de incerteza relevante.
Civil 26/05/2006
Composse na união estável
Lílian Ramos Batalha
Com a vigência da Constituição Federal de 1998, o concubinato puro foi elevado ao patamar constitucional com a denominação de união estável. A união estável não se identifica com o denominado concubinato impuro.
Família 23/05/2006
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos