Deise Cristiane Valente Santejano

Advogada, formada pela Universidade Federal de Rio Grande, com especialização em Direito Militar e Processual Militar, atuante na área civil, penal e militar.

de_valente@hotmail.com

Artigos Publicados (3)

A prova
Deise Cristiane Valente Santejano
A prova tem grande relevância no estudo da ciência penal, pois tem como objetivo a confrontação, o exame, da ocorrência ou não de fato ilícito.
Penal 05/12/2004
Convenções e acordos coletivos
Deise Cristiane Valente Santejano
Aborda de forma simplificada o meio autônomo de solucionar conflitos trabalhistas, ou seja as convenções e acordos coletivos.
Trabalhista 03/12/2004
Exceção de pré-executividade
Deise Cristiane Valente Santejano
Elucida brevemente o assunto sobre exceção de pré-executividade, servindo como analise pré-estudo apenas para esclarecimento básico.
Processo Civil 01/12/2004
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos